CARTA DE SERVIÇOS - MUNICÍPIO DE CAMBORIÚ

Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social possui a missão prestar serviços de Proteção e Atenção Integral ao Indivíduo, à Família e à Comunidade, através de Políticas Públicas de Serviço e Atendimento, bem como, o incentivo e a promoção de Programas Sociais, efetivando a garantia de direitos coletivos e individuais, com um atendimento de qualidade. A Secretaria em parceria com outras entidades realiza ao longo do ano diversos cursos de capacitação que ajuda jovens e adultos a ingressarem no mercado de trabalho. O curso de Panificação, de Corte e Costura e de Gestante já formaram milhares de alunos, além de outros cursos promovidos pela Assistência Social.

Endereço:Endereço Sede: Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, Centro, Camboriú/SC
Horários de Atendimento: Das 12h às 18h - Segunda a Sexta.
E-mail: sdascamboriu@gmail.com
Telefone Sede: (47) 3365-0607

CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social: Presta os seguintes Serviços à Comunidade Local: Serviço de Proteção e Atendimento Especializado à Família e Indivíduos (PAEFI), Serviço Especializado em Abordagem Social, Serviço de Proteção à Adolescentes em cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida (LA) e de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC), além de outros Projetos Sociais como o Projeto Rumo Certo, Parcerias e atividades educativas que visam a profissionalização, tratamento de substâncias psicoativas, o lazer, o esporte e a cultura.

Endereço: Rua Jesuíno Anastácio Pereira, nº 701, Santa Regina, Camboriú/SC
Horários de Atendimento: Das 9h às 18h - Segunda a Sexta.
Telefone: (47) 3365-0919

CRAS - Centro de Referência de Assistência Social: Presta os seguintes Serviços à Comunidade Local: Serviço de Proteção Integral a Família (PAIF), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Programa Bolsa Família, além de Programas como o Benefício Eventual Cesta Básica, Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Endereço: Rua Monte Neblina, nº 400, Monte Alegre, Camboriú/SC
Horários de Atendimento: Das 9h às 18h - Segunda a Sexta