CARTA DE SERVIÇOS - MUNICÍPIO DE CAMBORIÚ

Obras e Serviços Urbanos

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, tem como finalidade: projetar, orçar, executar e fiscalizar os serviços de pavimentação comunitária, assim como as respectivas obras preliminares, galerias, tubulações, bocas-de-lobo e obras afins; bem como fiscalizar o fornecimento de produtos e a prestação de serviços de obras de pavimentação contratadas; executar serviços referentes a projetos de abertura e conservação de vias municipais, tais como: recapeamento asfáltico, operação tapa buracos, patrola de ruas e estradas municipais não pavimentadas, revestimento com saibro britado ou macadame de estrada de chão; projetar, desenvolver, controlar e executar atividades inerentes à construção de obras públicas, como: pontes, canais e redes de drenagem pluvial. Gerenciar a execução de obras e serviços de infra-estrutura urbana e rodoviária, compreendendo as vias e logradouros públicos urbanos e cemitérios municipais.

Endereço Sede: Rua Capitão Ernesto Nunes, n° 682, no bairro Cedro, Camboriú/SC
Horários de Atendimento: Das 7h. às 12 horas e das 13h30min. às 17 horas
E-mail: obraspmc@camboriu.sc.gov.br (Compras e Administração) obrascamboriu@gmail.com (RH e Recepção)
Telefone Sede: (47) 3365-1045/ 3365-0439/ 3365-1423.

Endereço Extensão Distrito Monte Alegre: Rua: Monte Sajana, 50 – Galpão 2 – Monte Alegre – CEP: 88.348-674.
Telefone Monte Alegre: (47) 3264-7458/ 3361-7533.