Fala Camboriú: Localidade de Macacos recebe programa nesta quarta-feira
22/07/2013

Chegou à vez da área rural receber o Programa Fala Camboriú – Prefeitura nos bairros. Nesta quarta-feira, dia 24, será a vez dos moradores da localidade de Macacos serem contemplados com a presença da equipe da Prefeitura, que atenderá das 14h às 20h na Igreja Imaculada Conceição.

O Programa Fala Camboriú é desenvolvido com o  intuito de levar os governantes municipais para mais perto da comunidade, a fim de ouvir as reivindicações e sugestões dos munícipes.

“Camboriú é muito lembrado pelas belezas naturais e, é claro que os moradores do interior também teriam a chance de vir até nós fazer os seus pedidos. É com muito entusiasmo que destinamos a próxima edição do Fala Camboriú para a área rural do nosso município”, comentou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

No dia 31 de julho, os atendimentos estarão concentrados na localidade do Braço, na Igreja Nossa Senhora do Rosário.