Judocas de Camboriú conquistam medalhas no JESC
25/07/2013

O judô de Camboriú fez bonito na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), disputada em São Miguel do Oeste. Na bagagem, os judocas Eduardo França, representante da Escola Espaço Criança e Indianara Rodrigues, da Escola Ivone Terezinha Garcia, trouxeram para casa duas medalhas de bronze.

“Tendo em vista que o Eduardo tem apenas 12 anos e disputou a competição com atletas de 14 anos, o resultado foi altamente positivo. Agradeço ao Espaço Criança, que há dois anos patrocina o nosso atleta, juntamente com o seu irmão Richard”, declarou o técnico Adrijane França.

Durante a competição, Indianara Rodrigues fez quatro lutas emocionantes. “Indianara esteve como o ouro e a vaga nas mãos, mas na decisão de pontos acabou ficando com a terceira colocação. Indianara é uma grande atleta e representou muito bem o nosso município. Os nossos dois judocas estão de parabéns”, enfatizou Adrijane.