Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Comunicado: Abastecimento de água em Camboriú será interrompido nesta terça
03/08/2015

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Saneamento Básico (Sesb), comunica que o abastecimento na de água na cidade será interrompido na manhã desta terça-feira, dia 4. O motivo da paralisação se deve a uma manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA), na Emasa, em Balneário Camboriú.

De acordo com a Sesb, toda a cidade ficará sem abastecimento no período das 8h ao meio dia. “Pedimos para que a comunidade economize água. A previsão de retorno do abastecimento é às 12h30min, após a conclusão das obras”, disse o Secretário, Janir Francisco de Miranda.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Saneamento Básico, através do telefone (47) 3365-2083.