Bomba de abastecimento é reparada e o fornecimento de água está sendo normalizado em Camboriú
19/10/2015

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Saneamento Básico (Sesb), comunica que uma das três bombas de abastecimento já foi reparada. Funcionários da Sesb resolveram o problema e até a noite desta segunda-feira, dia 19, o abastecimento será normalizado.

“Uma das três bombas de abastecimento queimou, tivemos que trabalhar com apenas duas delas. Com isso, a pressão do fornecimento foi diminuída. Já concertamos a bomba danificada e grande parte da cidade já está recebendo água normalmente”, afirmou o Secretário de Saneamento Básico, Janir Francisco de Miranda.

Para alguns casos a Sesb está disponibilizando caminhões pipa. O agendamento deve ser feito através do telefone (47) 3365-2083. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Saneamento Básico.