Câmara de Vereadores de Camboriú realiza Audiência Pública do Plano Diretor
23/11/2015

No próximo dia 07 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Camboriú, na Rua Siqueira Campos, nº 480, recebe a Audiência Pública para Apreciação do Plano Diretor. O evento será realizado a partir das 18h30min, quando será feita a primeira chamada, sendo que os participantes podem se credenciar a partir das 18h.

O Plano Diretor é um instrumento da política de desenvolvimento urbano e territorial, voltado para orientação dos agentes públicos e privados na construção e utilização do espaço urbano, de maneira coletiva e democrática, partindo de uma leitura real do município, envolvendo aspectos urbanos, sociais, econômicos e ambientais.

Durante o encontro, haverá a apresentação da Organização e Planejamento em Assentamentos Humanos (Opah), empresa que presta assessoria no estudo do Plano Diretor. O projeto do Plano Diretor foi enviado pelo Executivo em fevereiro deste ano, e a audiência servirá para que as propostas de emendas apresentadas pelos vereadores sejam discutidas junto à comunidade.

Outras informações podem ser obtidas na Câmara de Vereadores, através do telefone (47) 3365-1306.