Comunicado: Sesb realiza manutenção para o abastecimento de água
18/12/2015

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Saneamento Básico (Sesb), vem informar que os desligamentos do abastecimento de água na cidade, ocorridos nos últimos três dias, se deve a manutenção e tratamento da água para o verão. Já no final da tarde desta sexta-feira, dia 18, o abastecimento estará retornando ao normal.

“Estamos fazendo o possível para tentar garantir o abastecimento de água durante o verão, para a população camboriuense. Por isso, pedimos a compreensão de todos, pois estamos realizando diversos serviços de manutenção, como troca de adutoras e interligações, limpeza das adutoras e tratamento da água. São pequenas paradas que se fazem necessárias, para que não haja maiores transtornos depois”, declarou o Secretário da Sesb, Janir Francisco de Miranda.

Ele ainda ressalta que a água pode demorar a chegar nas partes mais altas da cidade. “Enquanto não terminarmos toda a manutenção, nas partes mais altas da cidade a água pode demorar um pouco mais a chegar, devido a elevação. Mas o previsto é que antes do fim de semana esteja tudo normalizado”, completou o secretário.

Outras informações podem ser obtidas na Sesb, através do telefone (47) 3365-2083.