Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Equipes realizam a limpeza das vias após enxurrada
22/02/2016

O último sábado, dia 20, trouxe para Camboriú muita chuva. Foram mais de 121mm de água que caíram no município, em menos de duas horas, o que dificultou o escoamento, causando alagamentos em bairros da cidade.

Após a chuva, muito barro restou nas vias e estradas do interior foram danificadas.

Entre os locais que registraram problemas com a chuva estão o Distrito de Monte Alegre, Santa Regina, Centro e Rio Pequeno.

“Nosso maior problema se concentrou no Monte Alegre, onde as ruas ficaram cheias de lama e lixo após a água baixar”, comentou o Secretário da Defesa Civil, Edson de Jesus Silva.

Ainda no domingo, a equipe da Secretaria de obras se reuniu e iniciou o trabalho de limpeza. Os locais mais danificados são os primeiros a receber as equipes. “Demos prioridade ao Monte Alegre, Jardim Paraíso e Bela Vista na parte da limpeza. Já a geral das localidades do Braço, Macacos e o Bairro Rio Pequeno recebem o serviço da patrola. Nossa ideia agora é permitir a melhor fluidez do tráfego nessas vias mais atingidas”, explicou Edson.

Vale salientar, que os demais locais, que também sofreram com a forte chuva, irão receber os serviços de limpeza. De acordo com o cronograma da equipe de obras, os trabalhos devem ser concluídos em uma semana.

Ainda segundo o Site Epagri/Ciram, está previsto para esta terça e quarta-feira, chover mais 70mm ou 100mm. Os telefones da Defesa Civil de Camboriú para emergências são: (47) 9246-2064 ou 9235-8135.

Galeria de Fotos