Agricultura realiza 12ª Campanha de Mudas Frutíferas
23/03/2016

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Agricultura, iniciou nesta quarta-feira, dia 23, a 12ª edição da Campanha de Mudas Frutíferas. Os interessados em adquirir as mudas devem se dirigir até a sede da secretaria, localizada na Rua José Francisco Bernardes, 258, Centro.

A ação, que permite a população adquirir mudas frutíferas a preço de custo, segue até o dia 31 de maio e o pagamento deverá ser feito no ato do pedido das mudas.  Já a entrega será realizada no dia 2 de junho, das 8h às 17h.

“Todo ano temos um grande número de pedidos da comunidade, esperamos que em 2016 não seja diferente. São várias opções de mudas frutíferas e também algumas opções de flores”, comentou o secretário Henrique Bertoldi.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3365-0707.