Camboriú receberá R$ 1,3 milhão para aplicar em manutenção de vias
16/04/2016

Na próxima segunda-feira, dia 18, será assinado um convênio entre a Prefeitura de Camboriú e a Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí (SDR), no valor de R$ 1,3 milhão, para aquisição de material britado e horas-máquinas de moto niveladora, para manutenção de vias públicas. Vale salientar que o valor será recebido em oito parcelas.

O recurso foi angariado junto ao Governo do Estado, através do Deputado Estadual Leonel Pavan, e será aplicado na recuperação de ruas adjacentes da Estrada Geral do Braço, Macacos, Caetés, Rio do Meio, Várzea do Ranchinho, Rio Pequeno, Monte Alegre, São Francisco de Assis e Centro.

“O valor será destinado às melhorias planejadas pelo município e o Governo do Estado entra como parceiro das realizações, assim como fez por meio do Fundam, que permitiu a pavimentação de oito ruas em Camboriú”, afirmou o Secretário Regional, Aquiles da Costa.

O ato de assinatura do documento será às 11h no Gabinete da Chefe do Executivo, no Paço Municipal. “Não é novidade para ninguém as dificuldades que vem sendo enfrentadas pelos municípios, por conta da crise econômica-financeira do país e as quedas bruscas na arrecadação. Por isso, é muito importante contar com o apoio dos nossos deputados e os repasses do Governo Estadual”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.