Investidores recebem relatório de ações desenvolvidas na primeira etapa do Selo Social
19/04/2016

Na tarde desta terça-feira, dia 19, o Instituto Abaçaí reuniu na Prefeitura de Camboriú, os representantes das empresas investidoras do Programa Selo Social, no município. Na ocasião, foi entregue a cada gestor um relatório com todas as atividades desenvolvidas no último ano.

Agora, os investidores se preparam para dar continuidade a este projeto e consolidar as iniciativas sociais em suas empresas. “O Selo Social trouxe inúmeros benefícios à Camboriú e o nosso desejo é continuar apoiando esta iniciativa, tornando a cidade uma referência em atividades sociais”, comentou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.