Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Notícias

6ª Conferência Municipal das Cidades será neste sábado
10/05/2016
Compartilhar:

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Planejamento Urbano, convida os moradores da cidade para participarem da Conferência Municipal das Cidades, que antecede a 6ª edição da Conferência Estadual e Nacional. O evento será realizado neste sábado, dia 14, no auditório do Paço Municipal, com início às 9h, já as inscrições para participar estarão abertas a partir das 8h.

A 6ª edição tem como tema A Função Social da Cidade e da propriedade, onde abordará o lema Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas. O objetivo da conferência é propor e indicar três propostas referentes ao tem a serem enviadas para a 6ª Conferencia Estadual das Cidades. Ainda durante o encontro, serão eleitos os sete delegados do município, que representarão Camboriú na edição estadual, sendo eles quatro integrantes da sociedade civil e três do Poder Público.

“É de extrema importância que a população participe deste evento, tendo em vista que na conferência estaremos debatendo assuntos relevantes da comunidade no tocante do desenvolvimento urbano”, declarou o Secretário de Planejamento, Rodrigo Meirinho Morimoto.

Confira na íntegra a minuta do regimento interno clicando aqui.

Confira o texto de referência para a Conferência Municipal das Cidades, elaborado pelo Conselho Estadual das Cidades, clicando aqui.

Confira o texto de referência para a Conferência Municipal das Cidades, elaborado pelo Conselho Nacional das Cidades, clicando aqui.

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS