Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Microempreendedores Individuais terão atendimento gratuito em Camboriú
30/05/2016

Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camboriú e o SEBRAE/SC, irá resultar no atendimento de forma gratuita para os Microempreendedores Individuais (MEI). Nesta quinta-feira, dia 2, o município de Camboriú assinará o Termo de Cooperação com o SEBRAE/SC, afim de instalar a Sala do Empreendedor, que ficará alocada na sede Secretaria de Desenvolvimento Econômico, situada na Rua Joaquim Nunes.

Na Sala do Empreendedor será disponibilizado o atendimento e auxílio integral para abertura do MEI, que incluí a formalização, emissão de guias DAS e realização das Declarações de Rendimentos. Os empreendedores também terão acesso aos cursos de capacitação oferecidos pelo SEBRAE, além de suporte oferecido pelos demais parceiros como contabilidades, cooperativas de crédito, entidades associativas e de fomento.

“A instalação da Sala do Empreendedor visa padronizar o atendimento aos pequenos empresários e fomentar o exercício destas atividades. Em tempos de crise, a saída para o desemprego e recessão certamente é o investimento das pessoas em suas atividades empreendedoras. Inovar é preciso e estamos dispostos a auxiliar as pessoas na realização de seus projetos”, destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cícero Zucco.

A assinatura do Termo de Cooperação esta marcada para as 17h, na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Já os atendimentos aos Microempreendedores Individuais ocorrerão diariamente, a partir do dia 06 de Junho, das 13h30min às 17h30min.

“Trazer os serviços destes importantes órgãos de desenvolvimento econômico para o município de Camboriú é um grande desafio que temos superado a cada dia. Somos felizes por nestes últimos anos poder contar com um escritório regional da JUCESC em nossa cidade, com a ACIBALC cada vez mais presente em nossas ações, com a abertura de duas importantes Cooperativas de Crédito e agora com a instalação da Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE”, enfatizou a Prefeita Luzia Coppi.

Outras informações pelo telefone: (47) 3264-9454.