Prefeita Luzia assume a presidência da Federação Catarinense de Municípios
03/06/2016

Prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias assumiu na última quinta-feira, dia 02, o cargo de Presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), anteriormente comandada pela Prefeita de São Cristóvão do Sul, Sisi Blind, que renunciou à função atendendo ao disposto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme a Lei Eleitoral.

Luzia se comprometeu a dar continuidade ao trabalho desenvolvido e espera contar com o apoio de todos. “A Fecam tem o intuito de atender os interesses comuns em defesa das causas municipalistas. Será uma honra poder representar os 295 municípios do Estado Catarinense nas causas comuns”, comentou.

Além da Fecam, Luzia atualmente também responde pelo cargo de primeira vice-presidente da AMFRI.