Atendimentos na Sala do Empreendedor iniciam na próxima segunda-feira
03/06/2016

A partir da segunda-feira, dia 6, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, inicia os trabalhos da Sala do Empreendedor, que tem como foco o atendimento de forma gratuita para os Microempreendedores Individuais (MEI).

“Todo e qualquer cidadão terá acesso a um atendimento especializado, com auxílio integral para abertura do MEI, desde a formalização, emissão de guias, até a realização das Declarações de Rendimentos”, explicou o Secretário Cícero Zucco.

Os empreendedores também terão acesso aos cursos de capacitação e aos atendimentos especializados de consultoria, oferecidos pelo SEBRAE. Já no próximo dia 14 iniciam as palestras sobre Microempreendedor individual na prática. Os encontros serão quinzenais, realizados das 13h às 14h. Nos dias 8 e 22, será oferecida consultoria para Planejamento Empresarial também das 13h às 18h.

A Sala do Empreendedor fica na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Joaquim Nunes, 285, em frente à Igreja Assembleia de Deus.

Outras informações através do telefone: (47) 3264-9454.