Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Prefeitura de Camboriú oferece o Curso Negócio Certo Rural
07/06/2016

Uma parceria da Prefeitura de Camboriú junto ao SEBRAE, com apoio da Epagri e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Sitruc), resultou no curso Negócio Certo Rural, que tem como foco os agricultores da cidade e objetiva fortalecer as atividades agrícolas, além de capacitar as propriedades para novos meios de renda.

“Serão oferecidas vagas para 15 propriedades rurais e, cada propriedade, pode participar com até dois inscritos. Este curso é de fundamental importância para fortalecermos a economia da nossa agricultura, potencializar as propriedades para ampliar as suas rendas e negócios”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Cícero Zucco.

Nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 14h, será feita a apresentação das diretrizes do curso, para que os interessados façam a sua inscrição. Quem desejar participar deve possuir o Cadastro de Produtor Rural. A apresentação será na sede do Sitruc, na Rua José Francisco Bernardes, 258, Centro.

“Somos muito gratos pela parceria com esses importantes órgãos de fomentos. De um lado o SEBRAE, com o conhecimento da gestão dos negócios, do outro a Epagri com conhecimento técnico em agricultura, e por fim o Sindicato dos Trabalhadores Rurais como elo importante na mobilização de nossos agricultores”, destacou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

Outras informações através um telefone: (47) 3398-6230 (Epagri).