Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Unidade Móvel do Sebrae estaciona em Camboriú na próxima semana
22/06/2016

Nos dias 27, 28 e 29 de junho a Unidade Móvel do Sebrae estaciona na Praça das Figueiras, no Centro de Camboriú, a fim de auxiliar os empreendedores sobre como montar um negócio e gerir uma empresa. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 17h. O serviço é gratuito e não há necessidade de marcar horário, sendo que os atendimentos serão realizados por ordem de chegada.

“A presença da Unidade Móvel do Sebrae em Camboriú vem ao encontro do fortalecimento de nossa parceria com esta importante entidade. Neste ano já inauguramos a Sala do Empreendedor e vamos oferecer o Curso Negócio Certo Rural, de forma conjunta. A unidade móvel visa ampliar a capacidade de atendimento e também fomentar ainda mais a economia criativa em nossa cidade”, declarou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cícero Zucco.

A consultoria envolve estudos de viabilidade, planos de negócio, gestão financeira, marketing, inovação e tecnologia, além de diagnósticos para situações específicas. Outras informações através do telefone: (47) 3264-9454.