Notícias

Iniciado o Curso Negócio Certo Rural
27/06/2016
Compartilhar:

Nesta segunda-feira, dia 27, iniciou o Curso Negócio Certo Rural, uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camboriú com o Sebrae, Epagri e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Sitruc).

“O curso contempla a participação de 15 propriedades rurais do município para que elas sejam capacitadas na administração dos negócios, bem como possam dentro das propriedades descobrir novas fontes de renda, seja com o cultivo de novos produtos, agregando valor aos já existentes ou então buscando incentivar o turismo rural”, enfatizou o Secretário Cícero Zucco.

As aulas são ministradas nas segundas-feiras, das 08h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Joaquim Nunes. Ao todo estão previstos cinco encontros, além de uma consultoria individual em sala de aula e uma consultoria direto na propriedade de cada inscrito.

“Neste momento de crise a ação dos órgãos parceiros da Prefeitura é fundamental para potencializarmos nossa economia do setor agrícola, além de incentivar os jovens a permanecerem no campo e buscarem novas fontes de renda para as propriedades”, destacou a Prefeita Luzia Coppi.

O Curso Negócio Certo Rural é uma ação que faz parte do termo de cooperação assinado pelo município de Camboriú com o Sebrae, englobando diversas ações de desenvolvimento voltadas aos micro empreendedores individuais, pequenas e médias empresas.

 

 

 

 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS