Prefeitura oferece curso de capacitação de lideranças através do Projeto InovAmfri
28/06/2016

O InovAmfri é um projeto regional, com um planejamento de desenvolvimento econômico e social para os próximos anos, que conta com a participação do Governo do Estado, da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), e o apoio do Sebrae, Univali entre outras entidades.

O projeto trabalha sob três eixos: Desenvolvimento Econômico Regional, Qualificação da Gestão Pública Municipal e Mobilidade Urbana Regional. Com este foco, está sendo oferecido um curso, gratuito, sobre formação de líderes públicos para 40 servidores públicos de carreira dos municípios participantes da Amfri. Camboriú é uma das 10 cidades que compõem a associação e poderá enviar cinco participantes.

O curso será composto de quatro módulos que, juntos, abordam nove temas diferentes e totalizam 266 horas/aula. Para participar o interessado deve preencher os seguintes requistos: Ter no mínimo 6 meses de experiência no cargo atual, ser funcionário de carreira do serviço público municipal ativo nos municípios da região da AMFRI ou ser funcionário na Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí e consórcios, etc.

Para realizar a primeira etapa de inscrição o interessado deve acessar a plataforma através do Link: http://goo.gl/9JMKkp e seguir as demais instruções. O edital completo do curso você pode baixar clicando aqui

Outras informações através do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura no telefone: (47) 3365-9500 ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico com Cícero Zucco (47) 3264-9454.