Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Convocação para audiência pública sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Camboriú
11/07/2016

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Planejamento Urbano, atendendo às disposições legais, convida a comunidade para participar da Audiência Pública, que discutirá o projeto que contempla a proposta do Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob) do município.

A audiência será realizada no dia 20 de julho, com início às 19h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Camboriú, localizada na Rua Siqueira Campos, 480, Centro. A audiência será conduzida através do seguinte cronograma: leitura sócio espacial, diagnóstico, prognósticos, princípios e propostas.

Vale salientar que os interessados em fazerem sugestões durante a audiência deverão preencher uma ficha de participação, que será entregue no local, no momento da inscrição.