Atletas da Acaj disputam Campeonato Sul Brasileiro
01/11/2016

Os judocas Luís Carlos, Júlia Cordeiro e Maria Vitória, da Associação Camboriuense de Judô (Acaj), irão participar neste final de semana do Campeonato Sul Brasileiro de Judô ou Meeting da Categoria, na cidade de Jaraguá do Sul. O evento contará com a presença dos clubes de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e, claro, Santa Catarina.

Ao todo, 470 atletas participarão da competição, o que para o Sensei Treinador Adrijane França é uma ótima oportunidade para testes. “O meeting é uma excelente maneira dos atletas avaliarem como está o seu desempenho, pois, estarão competindo com judocas totalmente desconhecidos”, comentou.

Para chegar à fase final do campeonato, os atletas que representam Camboriú, tiveram que passar pelas etapas de Tubarão e Catanduvas, onde cerca de 450 judocas participaram em cada uma das fases. Agora é focar no título de Campeão Sul Brasileiro.