Rua Monte Agulhas Negras recebe nova camada de asfalto
03/11/2016

Iniciou nesta quinta-feira, dia 03, o recapeamento asfáltico da Rua Monte Agulhas Negras, Bairro Monte Alegre. A obra faz parte de um convênio assinado com o Governo do Estado, onde a pavimentação de oito ruas estão previstas.

Entre elas a Presidente Costa e Silva, Oscar Vieira, Joaquim Nunes, Monte Bandeiras e Gustavo Richard já receberam asfalto. Após a Monte Agulhas Negras, ainda estão no cronograma de trabalho as Ruas Aririba e Angelim.

As pavimentações vem sendo uma constante nos últimos anos em Camboriú, bem como a manutenção das vias, em especial as que são consideradas ruas estruturais, ou seja, que recebem todos os dias um grande fluxo de veículos. Além do asfalto, as ruas recebem travessias elevadas, pintura e sinalização.

Outras informações com o Secretário do Desenvolvimento Econômico e responsável pelos convênios no município, Cícero Zucco, através do telefone: (47) 3264-9454.

Galeria de Fotos