Notícias

Chuva intensa causou alagamentos em vários pontos da cidade
06/01/2017
Compartilhar:

 A chuva intensa que caiu no final da tarde desta quinta-feira, dia 5, causou alagamentos em vários pontos de Camboriú. De acordo com o secretário de Defesa Civil, Flávio Geraldo, houve registros de problemas em todos os bairros. A maior parte das ocorrências foi de ruas alagadas, mas a Defesa Civil também foi comunicada de algumas casas com problemas.

“Em 24 horas, foram 42mm. Mas tivemos chuva com uma grande intensidade em um curto período de tempo”, explica o secretário. Ele aponta que foi questionado durante o atendimento sobre o telefone de contato da Defesa Civil – o 199. “Este, que é o contato oficial da Defesa Civil, não está funcionando ainda. Isso porque a Secretaria ocupava um imóvel alugado, que foi devolvido em dezembro”, relata. 

Flávio explica ainda que este contato vai voltar a funcionar assim que a Defesa Civil tiver um espaço definido, o que deve ocorrer nos próximos dias. Enquanto isso não acontece, a população pode entrar em contato diretamente com o secretário, pelo telefone (47) 99220 6269. 

O secretário aponta também que será feita uma reunião para definir ações conjuntas com outras Secretarias que possam amenizar os problemas causados por chuvas intensas como ocorreu ontem. 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS