Notícias

Aulas nas escolas municipais iniciam no dia 6 de fevereiro
16/01/2017
Compartilhar:

A Secretaria de Educação de Camboriú divulgou o calendário de retorno às atividades normais de creches e escolas. A secretária de Educação, Roseli Poltronieri Gervásio, explica que as matrículas das escolas já estão sendo feitas nas próprias unidades e seguem até o dia 20 de janeiro. O horário de atendimento é das 13 às 18 horas.

“Lembro que as matrículas da Educação Infantil, para creche e pré-escolar, também estão sendo realizadas, tanto no CEIs quanto no cadastro da Fila Única na Secretaria de Educação”, explica Roseli. Nas creches e na Secretaria de Educação, o atendimento também é realizado das 13 às 18 horas. O cadastro para os CEIs pode ser feito durante todo o ano. 

As creches retornam ao atendimento normal no dia 23 de janeiro. E as aulas terão início no dia 6 de fevereiro. A secretária explica que no dia 26 de janeiro ocorre o retorno dos profissionais de apoio pedagógico às escolas e no dia 30 é o retorno dos professores ao trabalho.

 

Calendário de atividades*

Até o dia 20 de janeiro – matrículas nas escolas

23 de janeiro – retorno às atividades normais das creches

26 de janeiro – início do trabalho dos profissionais do apoio pedagógico das escolas

30 de janeiro – retorno dos professores do ensino fundamental

6 de fevereiro – início das aulas nas escolas e pré-escolares  

 

*Monitores, serventes, merendeiras e vigias devem retornar ao final das férias. Não há uma data específica no geral, já que muitos iniciaram as férias em datas diferentes. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Educação (3389 0463). 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS