Fundação Cultural realiza atualização de cadastro
09/02/2017

A Fundação Cultural de Camboriú iniciou uma atualização de cadastro para artistas locais e profissionais específicos de algumas áreas ligadas à arte e cultura. O registro também serve para o Sistema Nacional de Cultura e pode ser feito até o dia 15 de março, na sede da Fundação, localizada na Rua Hercílio Zuchi, aos fundos do Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro, com horário de atendimento das 12 às 18 horas.

As áreas de interesse do cadastramento são para: música, dança, teatro, folclore, artesanato, literatura, fotografia, artes populares, circo, linguagens plásticas e visuais, história e preservação (patrimônio material e imaterial), memória e biblioteconomia. Os interessados devem apresentar comprovante de residência e RG.

A Coordenadora de Programas Culturais da Fundação, Vera Roberto, aponta os benefícios e importância desse cadastro. “Agora começam os eventos, oficinas e demais atividades da cultura e precisamos ter o contato dessas pessoas para que participem das nossas feiras e demais eventos previstos ao longo deste ano”, conclui Vera.

Outras informações

Vera Roberto - (47) 3365 1311 – Coordenadora de Programas Culturais da Fundação Cultural