Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Camboriú recebe ambulância
20/02/2017

A Prefeitura de Camboriú recebeu, nesta segunda-feira, dia 20, uma ambulância para o atendimento à comunidade. O veículo, adquirido pelo Governo Federal, será utilizado pelo Samu. O prefeito Elcio Kuhnen explica a ambulância vai garantir a melhoria no atendimento de urgência e emergência, que atende 24 horas. “O Samu faz o atendimento de urgência e o encaminhamento para a unidade hospitalar do município ou de municípios vizinhos, de acordo com a gravidade da situação”, completa.

O secretário de Saúde, Ronnye Peterson Nasser dos Santos, destaca a importância da nova ambulância: “Com a chegada deste veículo, a agilidade vai aumentar e isso é extremamente importante, porque o Samu trabalha com casos com risco de vida muito alto”.