Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Notícias

Alunos do Projeto Criança no Esporte do Monte Alegre participam de treinamento no Atlético
22/02/2017
Compartilhar:

Durante a semana passada, de 13 a 17 de fevereiro, três alunos do Projeto social Criança no Esporte Monte Alegre participaram de avaliações e treinos junto com o time de base do Clube Atlético Paranaense, em Curitiba (PR). Aos 10 anos de idade, Arthur de Lara, Gustavo Serrão e Matheus Custódio, compartilham o seu amor pela bola e já correm atrás do sonho de seguir carreira no futebol.

O professor Edson Waldrich, o Chitão, acompanhou os jovens nas viagens e conta como surgiu a oportunidade. “No ano passado, nosso time de futsal Sub-10 foi o campeão da SC CUP. Na ocasião, esses três meninos chamaram a atenção do coordenador da base do Atlético, Osnildo, que estava assistindo a competição e convidou os três para participar de algumas avaliações e treinos no laboratório do clube em Brusque. Com o ótimo desempenho dos meninos, o convite se estendeu para que eles participassem dessa avaliação e treino com o time de base, na sede do Atlético, em Curitiba”, revela.  

Ele analisa que essa é uma ótima oportunidade para os seus alunos, pois dependendo de como eles se saírem nesta avaliação podem ter a chance de ingressar ainda este ano no time de base do clube. 

Sobre o Projeto

O projeto social Criança no Esporte Monte Alegre foi criado em 2005 e utiliza o esporte como principal ferramenta de resgate social e transformação do cidadão. As aulas do projeto são gratuitas, destinadas a crianças e jovens com idades entre 5 a 17 anos, e acontecem em diversos horários e ginásios da cidade. Para saber mais informações sobre as turmas da escolinha e rendimento é só entrar em contato pelo (47) 9132 9072 com o Professor Chitão. 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS