Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Prefeitura realiza reunião sobre requalificação da Avenida Santa Catarina
01/03/2017

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, realiza nesta quinta-feira, dia 2, uma reunião sobre a requalificação da Avenida Santa Catarina. O secretário de Planejamento, Claudinei Loos, explica que todos os proprietários de imóveis na Avenida foram convidados a participar.

O encontro será realizado no Auditório Ulisses Guimarães, anexo à Prefeitura, às 19h30min. Claudinei explica que a reunião tem o objetivo de apresentar o projeto de requalificação e possibilidade de que alguns terrenos sejam afetados pelo novo projeto, assim como tirar as dúvidas da comunidade.

O que: Apresentação do projeto de requalificação da Avenida Santa Catarina
Quando: Dia 2 de março