Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Mês de março terá mutirões de atendimento de preventivo e pré-natal aos sábados
03/03/2017

Unidades de Saúde de Camboriú terão atendimento especial em sábados de março para pré-natal e coleta de preventivos. A ação inicia neste sábado, dia 4, no Posto de Saúde do Conde Vila Verde. Os trabalhos serão realizados pelas equipes de enfermagem das 7h30min às 12 horas. Nas próximas semanas, outros bairros serão atendidos.

O secretário de Saúde, Ronnye Peterson dos Santos, destaca que não é necessário agendamento. “Nosso objetivo é atender a demanda reprimida para este tipo de atendimento”, aponta. A ação especial foi programada para dar mais atenção ao atendimento em Saúde para as mulheres.

Ação semelhante foi realizada em fevereiro em todos os bairros. Jaciara Murieli Catarina foi atendida na Unidade do CAIC e ficou muito satisfeita. Grávida de oito meses, ela foi fazer o acompanhamento de pré-natal. “O atendimento foi excelente. Como trabalho, foi muito bom fazer o acompanhamento no sábado”, completa.

O cronograma de atendimentos

4 de março – Unidade de Saúde do Conde Vila Verde