Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Notícias

Judocas de Camboriú conquistam medalhas na Copa SC
06/03/2017
Compartilhar:

O sábado, dia 4, foi de conquista para a equipe de judocas de Camboriú. Sete atletas ganharam medalhas na 1ª Copa Santa Catarina de Judô, realizada em Videira – uma de ouro, três de prata e três de bronze. Além disso, o atleta Eduardo França também garantiu uma vaga na categoria sub 18 para disputar o Sul Brasileiro da modalidade, que ocorre nos dias 8 e 9 de abril, no Rio Grande do Sul.

Quem ficou com a prata na competição foram os judocas Camila Rodrigues, Milena Rodrigues e Luís Carlos Tridapalli Neto, e o bronze ficou com Júlia Cordeiro, Maria Vitória e Luis Gustavo. Com a conquista do ouro na Copa SC, Eduardo França será o único representante de Camboriú nesta etapa do Sul Brasileiro, pois a vaga era apenas para os campeões de cada categoria.

O técnico do grupo, Adrijane França, explica que agora o foco é treinar ainda mais. “Como técnico da equipe vejo o que deu certo e o que não funcionou durante a competição para treinar ainda mais e preparar o grupo para os próximos desafios,” avalia.

A equipe de judô que disputou a Copa SC faz parte da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes.

Troféu de destaque

Com um ótimo desempenho em 2016, as judocas e irmãs gêmeas de Camboriú, Camila e Milena Ribeiro Rodrigues, receberam o troféu de atletas destaques da categoria sub 21, durante o evento realizado em Videira. O reconhecimento veio por meio de muito esforço e dedicação das atletas que terminaram o ano de 2016 com ótimos rankings.

Escolinha gratuita de judô

Para quem tiver interesse em trilhar uma carreira no judô ou quer apenas aprender um pouco dessa arte marcial, a Associação Camboriuense de Judô (ACAJ) oferece de forma gratuita à comunidade escolinha de judô. Clique aqui e confira os horários das turmas iniciantes.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS