Notícias

Última semana para se inscrever no clube de conversação em inglês
07/03/2017
Compartilhar:

Essa é a última semana para se inscrever em uma das turmas do clube de conversação em inglês, oferecido pela Fundação Cultural de Camboriú, em parceria com as Escolas de idiomas First English School e Rockfeller Language Center. Os encontros são gratuitos, mas é preciso já ter algum conhecimento no idioma. Inscrições devem ser feitas na sede da Fundação.

Os encontros do clube acontecem todas as quintas-feiras na sede da Fundação, e nas sextas-feiras na sede da Rockfeller. As atividades do primeiro grupo, que faz aula na Fundação, iniciaram em fevereiro, mas ainda há vagas. Já a programação da segunda turma, que terá aulas na sede da Rockfeller, começa nesta sexta-feira, dia 10, com teste de nivelamento.

O diretor de projetos e eventos da Fundação, Luiz Antonio Tecau, conta como surgiu a ideia do clube. “Aproveitamos essa estrutura da Fundação e a disponibilidade das escolas em fazer essa parceria. Essa é uma forma de atender a essas pessoas da comunidade, que já tenham algum conhecimento no idioma, mas que muitas vezes não têm com quem praticar”, revela. 

Como participar

Os interessados em participar devem realizar cadastro na sede da Fundação, localizada na Rua Hercílio Zuchi, fundos do Ginásio Irineu Bornhausen, Centro, munidos de carteira de identidade e comprovante de residência.  

Ainda há vagas para as duas turmas:

Turma 1: Aulas toda quinta-feira, das 19 às 20 horas, na sede da Fundação, com a professora Carmen Reggiani, que é a responsável pela escola itinerante First English School.

Turma 2: Aulas toda sexta-feira,  das 19h30min às 20h30min, na sede da Escola Rockfeller, localizada na Avenida José Francisco Bernardes, nº 579, no Centro de Camboriú. 

Outras informações: (47) 3365 1311 - Fundação Cultural

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS