Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

No sábado, unidades de Saúde do Taboleiro, Rio Pequeno e Santa Regina terão pré-natal e preventivo
08/03/2017

A Secretaria de Saúde de Camboriú organizou atendimentos de preventivo e pré-natal nos sábados do mês de março. A primeira unidade a oferecer o serviço foi a do Conde Vila Verde no dia 4. No próximo sábado, dia 11, a ação será nos bairros Taboleiro, Rio Pequeno e Santa Regina.

O atendimento será realizado das 7h30min às 12 horas. Nas próximas semanas, outros bairros receberão a ação. No dia 18 de março, o atendimento será nos postos de Saúde do Caic, Areias e Cedro. No dia 25, no Posto Central e do Bairro São Francisco.

Não é necessário fazer agendamento. De acordo com o secretário de Saúde, Ronnye Peterson dos Santos, o objetivo da ação é diminuir o tempo de espera para pré-natal e coleta de preventivo.

Cronograma de atendimentos

11 de março – Unidades de Saúde do Taboleiro, Rio Pequeno e Santa Regina