Notícias

CEMJA promoveu ação especial para alunas e funcionárias pelo Dia da Mulher
09/03/2017
Compartilhar:

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEMJA) de Camboriú realizou uma noite especial de atividades em homenagem ao Dia Internacional da mulher, celebrado na quarta-feira, dia 8 de março, para alunas e funcionárias da Escola Municipal Professor Artur Sichmann. Cerca de 100 mulheres participaram da ação.

A programação contou com uma aula de atividade física ministrada por um personal trainer convidado, palestra sobre a saúde da mulher e realização de exames de diabetes e pressão pelo Instituto Menna Barreto, além de distribuição de brindes e bate papo. A diretora do CEMJA, Aline Yara Bianco de Sampaio, ressalta que essa foi a primeira vez que teve ação voltada para as mulheres e que todas as participantes elogiaram a iniciativa.

“Foi uma noite maravilhosa, tivemos a participação de alunas de 15 a 70 anos de idade, algumas funcionárias também, todas estavam bem interessadas nos temas, foi muito produtivo. Vamos tentar promover mais eventos deste tipo dentro do CEMJA”, conclui Aline.

Matrículas Abertas

O CEMJA de Camboriú vai abrir novas vagas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de março, para os interessados em fazer o supletivo do 6º ao 9º ano, com aulas no Grupo Escolar Municipal Professor Artur Sichmann, localizado na Rua Heitor Santos, s/n°, no Centro, com telefone de contato (47) 3365-5164.

O horário de atendimento para fazer a matrícula é de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas. Os documentos necessários para inscrição são: certidão de nascimento, RG, comprovante de residência, foto 3x4, e histórico escolar em caso de transferência de outra unidade.

 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS