Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Corredor de Camboriú conquista a prata na Meia Maratona de São José
13/03/2017

O atleta de Camboriú, Ojânio dos Santos, conquistou a medalha de prata na categoria 10km, na 2ª edição da Meia Maratona de São José (SC), realizada no sábado, dia 11.  A competição teve recorde de inscritos, foram 1600 participantes de alto nível, vindos de diversos lugares do país.

Ojânio melhorou seu tempo na prova e faltou pouco para ficar no topo do pódio. “Estou feliz com o resultado. Essa não é uma prova fácil, treinei bastante e consegui melhorar meu tempo, mas ainda faltou um pouquinho para chegar em primeiro lugar. Agora é focar nos treinos e me preparar para os próximos desafios”, revela.  Em 2016 o atleta fez o percurso em 30 minutos e 55 segundos e também ficou com a medalha de prata. Este ano ele fez 30 minutos e 22 segundos (tempo do primeiro colocado em 2016).

O próximo desafio do atleta será em casa, na 1ª Corrida das Águas de Camboriú, que será realizada no dia 26 de março, a partir das 9h, com largada e chegada no Ginásio Municipal de Esportes Irineu Bornhausen. “Correr em casa é melhor ainda, agora vou me preparar para buscar essa vitória”, conclui.