Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Notícias

Início do Campeonato de Futebol Amador de Camboriú
10/03/2017
Compartilhar:

Na quinta-feira, dia 16 de março, a bola vai rolar no Estádio do Robertão, com o início do Campeonato Amador de Futebol em Camboriú. O jogo de abertura será às 19 horas, entre o atual campeão da competição, o time Panificadora Santos, contra o Estaleiro. No total, 16 equipes participam da disputa pelo caneco dourado do Amador.

Os jogos acontecem toda terça e quinta-feira, às 19h30min, no Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, localizado na Rua Heitor Santos, no Centro. No domingo tem jogo, às 9 horas e às 15 horas, no campo do Instituto Federal Catarinense (IFC), localizado na Rua Joaquim Garcia, no Centro. Ainda no domingo também tem partida no Robertão, às 15h.

As equipes estão divididas em quatro chaves, são elas: Na chave A - Panificadora Santos, Estaleiro, Atlético Catarinense e São Judas. Na chave B – Red Bull, Inter Taboleiro, Bad Boy e Scheyk. Na chave C – São Francisco, Baileiros, Palmeiras e Flamengo. Na chave D – Penharol BC, Atlético Municípios, Real Madrid e Real Itapera.  

O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, Renatinho, conta que as expectativas são boas para o início da competição e que o jogo de estreia será o primeiro do ano no Estádio Robertão. “Na quinta-feira, dia 9, foi realizado o congresso técnico com os dirigentes de cada equipe e todos saíram bem satisfeitos com o regulamento, tabela de jogos e organização em geral da disputa. O Estádio do Robertão também passou por reparos desde janeiro e está em excelentes condições para os jogos”, conclui Renatinho.   

O Campeonato de Futebol Amador de Camboriú é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes. Os resultados de cada rodada serão divulgados semanalmente no site da Prefeitura (www.camboriu.sc.gov.br).

Novas medidas disciplinares 

As novas medidas disciplinares aprovadas pelas Fundações Esportivas dos municípios de Camboriú, Balneário Camboriú, Itajaí, Penha, Piçarras e Navegantes já passam a valer para o Campeonato Amador de Futebol 2017. As medidas têm como objetivo punir de forma mais eficaz os atletas expulsos por indisciplina em campeonatos amadores de futebol, futsal e futebol de areia, organizados nessas cidades.

Dentre as principais medidas adotadas está a proibição de participação em qualquer evento esportivo, organizado pelas fundações parceiras, do atleta que for suspenso. Antes, o atleta só não poderia participar de eventos no município em que estivesse sido penalizado.

Serviço
O quê: Jogo de abertura do
Campeonato de Futebol Amador de Camboriú
Quando: 16 de março (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Onde: Estádio Robertão
Quanto: Entrada gratuita

Outras informações: (47) 3365-5675 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS