Notícias

Campeonato Amador de Futebol em Camboriú tem a participação de 16 equipes
17/03/2017
Compartilhar:

O Campeonato Amador de Futebol de Camboriú começou equilibrado. O jogo de estreia, realizado na quinta-feira, dia 16, no Estádio do Robertão, ficou empatado em 1x1, entre o atual time campeão Panificadora Santos e o Estaleiro. Na ocasião, também foi realizada uma cerimônia de abertura que contou com atletas, dirigentes e autoridades locais. No total, 16 equipes entram no gramado em busca do título de campeão do Amador 2017.  

A partir de agora, os jogos acontecem toda terça e quinta-feira, às 19h30min, no Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, localizado na Rua Heitor Santos, no Centro. No domingo tem jogo, às 9 horas e às 15 horas, no campo do Instituto Federal Catarinense (IFC), localizado na Rua Joaquim Garcia, no Centro. Ainda no domingo também tem partida no Robertão, às 15 horas. Todos os jogos são gratuitos e abertos ao público.

De acordo com o regulamento técnico da competição, nesta primeira fase, as equipes jogam entre si dentro das suas respectivas chaves, classificando-se as duas melhores para próxima fase. Para acompanhar a competição, a tabela dos jogos, regulamento, boletins e lista de apenados estão disponíveis para consulta, na aba ‘Editais’, no site da Prefeitura (www.camboriu.sc.gov.br).

O gestor esportivo da Fundação, Renato da Conceição Junior, Renatinho, conta que a cerimônia de abertura foi conforme o planejado e revela que as expectativas são as melhores possíveis. “Esse campeonato visa desenvolver o intercâmbio sócio-desportivo entre as comunidades, proporcionando ao público de Camboriú lazer e entretenimento por meio do futebol. A estreia foi ótima, o público foi assistir e torcer e os jogadores estavam bem animados. Nós temos tudo para fazer um ótimo campeonato”, observa Renatinho.   

O jogador da equipe do Palmeiras, Alex Marcelino Soares, 28 anos, já participa da disputa há anos e está confiante para a nova temporada. “Espero crescimento. No ano passado ficamos com o bronze, agora vamos buscar o ouro”, afirma. O Campeonato de Futebol Amador de Camboriú é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes. Os resultados de cada rodada serão divulgados semanalmente no site da Prefeitura (www.camboriu.sc.gov.br).

Confira as chaves desta primeira rodada:

Chave A - Panificadora Santos, Estaleiro, Atlético Catarinense e São Judas.

Chave B – Red Bull, Inter Taboleiro, Bad Boy e Scheyk.

Chave C – São Francisco, Baileiros, Palmeiras e Flamengo.

Chave D – Penharol BC, Atlético Municípios, Real Madrid e Real Itapera.

Domingo tem jogo no IFC e Robertão

Jogo nº1
Quem: Atlético Catarinense x São Judas
Quando: 19 de março (domingo)
Horário: 9h30min
Onde: Campo do IFC.
Gratuito


Jogo nº 2
Quem: Red Bull x Inter do Taboleiro
Quando: 19 de março (domingo)
Horário: 15 Horas
Onde: Campo do IFC.
Gratuito

 

Jogo nº 3
Quem: Bad Boys x Scheyk/Pizzaria Brasil
Quando: 19 de março (domingo)
Horário: 15 horas
Onde:Estádio Robertão.
Gratuito

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS