Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Secretaria de Obras divulga calendário do recolhimento de entulhos
24/03/2017

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú divulgou o calendário de recolhimento de entulhos. A ação vinha sendo realizada desde o início do ano, mas alguns moradores sugeriram que o calendário fosse divulgado, de forma a facilitar a organização da retirada. Este trabalho será feito por duas equipes – uma no distrito do Monte Alegre e outra nos demais bairros e localidades da cidade.

O secretário de Obras, Eliomar Getúlio Pereira, explica que são recolhidos galhos de árvores, móveis velhos, entre outros materiais. “O caminhão de entulhos não recolhe restos de construção, a destinação destes materiais deve ser feito pelos proprietários”, completa. A intenção da divulgação é que a comunidade só retire estes materiais nos dias próximos à data que o caminhão vai passar pelo seu bairro.

Locais e dias de coleta

Bairro Taboleiro – De 27 a 31 de março