Delegação que vai representar Camboriú em Jogos da terceira idade é apresentada à comunidade

Na quinta-feira, dia 30, o Centro Múltiplo Uso Alice Testoni Gomes serviu de palco para um almoço de confraternização da delegação que representará Camboriú na etapa regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade, que acontecem de 18 a 19 de abril em Porto Belo. Durante o evento, os atletas receberam uniformes e se apresentaram oficialmente para a comunidade.

A equipe de atletas da terceira idade vestirá a camiseta de Camboriú em cinco modalidades esportivas: truco (masculino e feminino); canastra (masculino e feminino); dominó (masculino e feminino); bocha (masculino e feminino); e dança de salão. Ao todo, 23 pessoas compõem a delegação camboriuense.

Eles buscam classificação para o Campeonato Estadual, que neste ano será sediado por Blumenau. “Os atletas estão ansiosos e cheios de expectativa. Muitos treinam diariamente, principalmente a equipe da bocha”, conta Paulo Lara, coordenador do Hiperdia e dos Jogos Integrados da Terceira Idade de Camboriú.