Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Sine de Camboriú vai atender em caráter emergencial de 3 a 7 de abril

Objetivo é agilizar os atendimentos com a liberação de 40 senhas extras, distribuídas em 4 dias. Na semana que vem, do 3 a 7 de abril, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) atenderá em caráter emergencial das 8h às 11h, com a liberação de 10 novas senhas por manhã. O atendimento vespertino segue ocorrendo normalmente, das 12h às 18h, com oferta de 20 senhas por tarde. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fidêncio, a medida tem como objetivo agilizar a demanda do atendimento relativo a seguro desemprego. Apenas na quarta-feira, dia 5, não haverá expediente, por conta do feriado municipal.

O Sine Camboriú fica na Rua Joaquim Nunes, nº 285 - em frente à sede dos Gideões - e atende no telefone (47) 3363-3151.