Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Notícias

Secretaria de Desenvolvimento Econômico muda de endereço e deixa de pagar aluguel
30/03/2017
Compartilhar:

Com o objetivo de otimizar recursos, a Secretaria de Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camboriú se prepara para mudança de endereço a partir desta sexta-feira, dia 31. A pasta, comandada pelo secretário Rodrigo Fidêncio, abandona o aluguel para ocupar uma nova sede, em local cedido pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) da cidade.

A nova estrutura, localizada na Rua Olga Bernardes Amorim, 127, conta com estacionamento e sala de reunião mais amplos; tem o acesso facilitado para receber novos investidores; e representa a possibilidade de abrigar cursos de capacitação para os empresários e profissionais que atuam na cidade. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Fidêncio, além da eliminação do custo do aluguel, o novo local deve viabilizar uma atuação mais competitiva e maior profissionalização da Secretaria.

“Na segunda-feira, dia 10, o plano é estarmos completamente alocados no novo endereço e com estrutura pronta para atender normalmente à população”, explica. A secretaria tem como foco a articulação com indústria, comércio e turismo para promover - de maneira planejada e colaborativa - o desenvolvimento econômico do município.

Para atingir esse objetivo, Rodrigo Fidêncio observa a necessidade de profissionalizar ainda mais os trabalhos da pasta, além de concentrar diferentes entidades que tenham o mesmo propósito. “Somos gratos à CDL pela cessão do espaço. Há um entendimento em comum de que Camboriú precisa promover uma economia mais competitiva”, finaliza.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS