Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Camboriú discute LOA e LDO
28/07/2011

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Administração, realizou na manhã da última quarta-feira, dia 27, a Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2012.

Assistiram a audiência, secretários da administração pública, representantes da comunidade, de contabilidades e da imprensa local.  “O objetivo da Audiência foi apresentar para a comunidade as metas e planos de governo para o ano de 2012”, enfatizou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

Segundo o contador da prefeitura, Guido Vanderlinde Júnior, após esta audiência, é feita uma reunião com a prefeita e seus secretários para confirmação dos valores e pequenos ajustes que venham a ser necessários, depois disso a Lei é encaminhada para a Câmara de Vereadores, onde é analisada e se aceita aprovada. “Temos prazo até 30 de agosto para envio da LDO, mas queremos ver se conseguimos fazer isto até o dia 15”, concluiu Guido.

Galeria de Fotos