Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Notícias

Camboriú e Balneário Camboriú participam do Selo Social
10/04/2017
Compartilhar:

O encontro de lançamento do Selo Social dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú será realizado na quarta-feira, dia 19, às 19h30min, no Teatro Bruno Nitz, no centro de BC. O Selo Social tem por objetivo integrar os três setores da comunidade visando qualificar e fortalecer projetos que impactem positivamente na sociedade. Desta forma, o poder Público, empresas e sociedade civil organizada se unem para – a partir de encontros e formações técnicas – identificar problemas sociais e escrever ou potencializar projetos de forma estruturada para resolver estes problemas.

O Selo Social é promovido pelo Instituto Abaçaí e tem o apoio das Prefeituras de Camboriú e Balneário Camboriú, Faculdade Avantis e Instituto Federal Catarinense (IFC), assim como de empresas da região - Cópia & Cia, Alcon, Hotel Sibara, Embraed, Viação Praiana, Green Valley, Alta Cúpula e Colégio Visão.

A diretora do Instituto Abaçaí, Carina Giunco, explica como será o lançamento. “Vamos contar com a presença dos articuladores, autoridades dos dois municípios, apresentar os participantes da última edição, os doze conselheiros do programa deste ano e fazer uma homenagem aos apoiadores do Selo Social. Além disso, a partir do lançamento, também estarão abertas as inscrições dos projetos”, conclui.

Carina ainda ressalta que a campanha deste ano vai trabalhar com o tema Integrando e reconhecendo nossa cidade. “As atividades serão totalmente integradas, alguns encontros serão em BC, na Avantis, e outros em Camboriú, no Instituto Federal Catarinense (IFC). Os grupos também terão que desenvolver entre si projetos integrados”, revela. O Selo Social dispõe de 60 vagas e a inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.selosocial.com a partir do dia 19 de abril. 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS