Prefeitura de Camboriú
A Cidade Turista Investidor Estudante Cidadão Imprensa Contato Facebook Twitter Canal no Youtube

Notícias

Corredor de Camboriú é tricampeão na Meia Maratona de Chapecó
11/04/2017
Compartilhar:

O corredor profissional de Camboriú, Ojânio dos Santos, coleciona alguns troféus na carreira e este ano já começou com muitos títulos. No domingo, dia 9, o atleta foi tricampeão da prova de 5km, na categoria geral masculina, na 3ª edição da Meia Maratona Caixa Chapecó. O evento foi promovido pela Corre Brasil e contou com a participação de 1300 atletas vindos de diversas regiões do país.

Ojânio dos Santos, 28 anos, conta como foi conquistar o título de tricampeão da competição. “Não foi uma prova fácil, tinha muita subida no percurso. Eu fiz uma viagem de doze horas de ônibus para a competição, então tinha que lidar com o cansaço também, mas deu tudo certo. Eu estava preparado e consegui a vitória nos últimos trezentos metros da prova”, explica.

Ele ainda lembra que quando viu que estava chegando e próximo dos outros competidores conseguiu força para a corrida da vitória. “Eu só pensava que tinha chegado até ali e agora tinha que dar o meu máximo, escutava as pessoas gritando e torcendo por mim e isso parece que deu uma força a mais, quando vi tinha chegado em primeiro lugar”, conta. 

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS