Casa da Cidadania vai para novo endereço
12/04/2017

A equipe da Casa da Cidadania está realizando mudança e, por isso, os serviços prestados continuam suspensos. O atendimento deve ser normalizado em cerca de 10 dias. Os atendimentos passarão a ser realizados no prédio da Secretaria de Educação, na rua José Francisco Bernardes, 429.

A mudança faz parte das ações da Administração para a redução dos gastos com aluguéis. A estimativa é que, com todas as alterações realizadas, a economia já é de R$ 20 mil mensais.

Os camboriuenses que necessitarem dos serviços temporariamente suspensos da Casa da Cidadania, como Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho, devem procurar o atendimento em Balneário Camboriú.

A sede da Casa da Cidadania de Balneário Camboriú fica localizada na Rua 916, número 645, na esquina com a Quarta Avenida. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas. Mais informações pelo telefone (47) 3398 2224.