Notícias

Equipe do Projeto Criança no Esporte do Monte Alegre estreia no Estadual de Futsal
27/04/2017
Compartilhar:

Nesta sexta-feira, dia 28, a equipe Sub 11 do Projeto Criança no Esporte do Monte Alegre entra em quadra, pela primeira vez, para representar o município no Campeonato Estadual de Futsal, organizado pela Confederação Catarinense de Futebol de Salão.  A partida de estreia será contra o ELASE, em Florianópolis (SC). Já no sábado, dia 29, o time enfrenta os donos da casa, em São João Batista (SC). No dia 12 de maio, será a vez da categoria Sub 9 mostrar toda a sua habilidade com a bola, com partida realizada na vizinha, em Balneário Camboriú.

O professor e técnico da equipe, Edson Waldrich, o Chitão, ressalta a importância de representar Camboriú em uma competição a nível estadual. “Pela primeira vez na história o nosso projeto vai disputar um evento estadual e estou muito feliz por essa oportunidade. Começamos esse trabalho em 2005 com o objetivo de ser apenas social, mas com o passar dos anos muitos talentos foram surgindo dentre as crianças e se destacando nas competições”, defende.  

O projeto é desenvolvido com crianças do bairro Monte Alegre, em Camboriú, e utiliza o esporte como principal ferramenta de resgate social e transformação do cidadão. As aulas são totalmente gratuitas, destinadas a crianças e jovens com idades entre 5 a 17 anos, e acontecem em diversos horários e ginásios da cidade. Para saber mais informações sobre as turmas da escolinha e rendimento é só entrar em contato pelo (47) 9132 9072 com o Professor Chitão.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS