Notícias

Nova secretária na Educação de Camboriú
04/05/2017
Compartilhar:

Alecxandra Maria Vitorassi Rosa é a nova secretária de Educação de Camboriú. Alecxandra assumiu os trabalhos nesta quinta-feira, dia 4, após a saída de Roseli Poltronieri Gervásio. Roseli retorna para a Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí (ADR), onde atuava antes de assumir a pasta. Ela explica que a mudança se deu por questões pessoais.

A nova secretária declara que ficou muito feliz com o convite, mas sabe que é uma grande responsabilidade dar continuidade ao trabalho iniciado por Roseli. “O trabalho que estava sendo desenvolvido vai continuar, estamos fazendo uma transição. Já foi iniciado um estudo de reforma administrativa, que tem que ter prosseguimento”, analisa Alecxandra.

Alecxandra é professora há 20 anos – há 18 é efetiva no Município de Camboriú. Sua formação compreende magistério, pedagogia com habilitação em educação infantil e séries iniciais e licenciatura em matemática. Além disso, tem três pós-graduações na área – informática na educação, psicopedagogia institucional e administração escolar.

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS