Notícias

Equipe de Camboriú vence etapa Microrregional dos Joguinhos
05/05/2017
Compartilhar:

A equipe de futebol masculino de Camboriú foi campeã da etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizada de 2 a 6 de maio, em Balneário Camboriú. Com a conquista, o time conseguiu a vaga para a próxima fase da competição. Os jogos foram bem disputados, mas Camboriú saiu na frente e conquistou a vitória em cima de BC com placar de 2x0, teve um empate de 1x1 contra Itajaí e venceu a partida da classificação com folga por 3x0 contra Navegantes. 

Essa etapa dos Joguinhos envolveu jovens de 16 a 18 anos de oito municípios: Camboriú, Piçarras, Balneário, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo. As disputas foram realizadas em diversas modalidades, como Basquetebol, Futebol, Futsal e Voleibol. Camboriú disputou apenas no futebol, nos naipes masculino e feminino.

O professor da equipe de futebol masculino de Camboriú, Valtecir Benevenuti, ficou contente com o desempenho da equipe em campo. “Os meninos foram bem, cumpriram com o objetivo e conseguiram sair invictos da competição. Nossa região é forte no futebol, pegamos na chave times bons que sempre estão nos Joguinhos, então foi muito gratificante a vitória”, revela.

O gestor esportivo da Fundação de Esportes de Camboriu, Renato da Conceição Junior, Renatinho, esteve presente na partida final e destacou o comprometimento e ótimo desempenho da equipe. “O nosso time estava focado, bem treinado e ficamos felizes com a classificação. Com certeza vestiram a camisa de Camboriú”, comenta.

Os Joguinhos são organizados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).  

Todos os direitos reservadosPrefeitura de Camboriú / Santa CatarinaPrefeitura de Camboriú / Santa Catarina
Desenvolvido por BRSIS