Equipe de Camboriú é campeã da 2ª etapa do Sulbrasileiro de Futsal
10/05/2017

O final de semana, dias 6 e 7, foi de comemoração para a equipe do Projeto Criança no Esporte do Monte Alegre. A vitória foi nas categorias sub 7 e sub 11 na disputa da 2ª etapa do Circuito Sulbrasileiro de Futsal, realizado em Balneário Camboriú. Com a conquista do título de campeão, o time também garantiu a classificação para a fase final do evento, que será realizada no final do ano entre os campeões de cada etapa.

O professor e técnico da equipe, Edson Waldrich, o Chitão, comemora a conquista. “No sub 7 ganhamos a final por 5x0 contra Blumenau e no sub 11 fizemos 3x0 contra Porto Belo”, relata. Edson atribui a boa fase da equipe aos treinos feitos com dedicação total dos alunos e equipe envolvida. “Nosso trabalho é voluntário, feito com dedicação, amor. Quando a gente gosta do que faz é assim, é um prazer estar treinando essa criançada”, conclui.

O projeto é desenvolvido com crianças do bairro Monte Alegre, em Camboriú, e utiliza o esporte como principal ferramenta de resgate social e transformação do cidadão. As aulas são totalmente gratuitas, destinadas a crianças e jovens com idades entre 5 a 17 anos, e acontecem em diversos horários e ginásios da cidade. Para saber mais informações sobre as turmas da escolinha e rendimento é só entrar em contato pelo (47) 9132 9072 com o Professor Chitão.