Fundação Cultural de Camboriú chama artistas para cadastro
10/05/2017

Músicos, atores, artesãos, escritores e demais profissionais ligados à arte estão sendo chamados pela Fundação Cultural de Camboriú para um cadastro. O diretor de projetos e eventos da Fundação, Luiz Antonio Tecau, defende a importância deste registro na Fundação: “O cadastro é muito importante para nosso planejamento, tanto de evento e exposições, quanto de diálogo com os mais variados setores”, analisa.

Devem se cadastrar todos os camboriuenses que atuam com música, dança, teatro, folclore, artesanato, literatura, fotografia, artes populares, circo, linguagens plásticas e visuais, história e preservação, memória e biblioteconomia, tanto de forma individual quanto em grupos organizados.

O cadastro é realizado na sede da Fundação, localizada na Rua Hercílio Zuchi, aos fundos do Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro, das 12 às 18 horas.